Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

MORTE... Chantilly? A modelo de Instagram Fitness francês morre em acidente trágico!

Por,
Receitas sem Fronteiras

É uma história que soa como parte do filme Premonição, famoso por mortes causadas por acidentes trágicos. Mas a morte dessa personalidade das redes sociais popular poderia ter sido impedida...

La toute première journée de la semaine se termine ouf ????????____________________________________________________ Je suis plutôt contente car elle a été plutôt productive de mon côté???????? ____________________________________________________ J'espère que votre semaine a bien commencé et que vous êtes bien déterminés à utiliser les journées à venir comme il se doit pour vous rapprocher encore un peu plus de vos objectifs???????????? ____________________________________________________ Tenue : @womensbest

Une publication partagée par Rebecca Burger (@rebeccablikes) le


Imagine o momento em que você está fazendo uma sobremesa, e logo em seguida você sofre uma parada cardíaca, depois que o bomba de chantily que você está usando de repente explode e uma parte dela atinge seu tórax. Essa é uma história aparentemente improvável, mas infelizmente verdadeira, que causou a morte da modelo francesa do Instagram, modelo fitness de 33 anos, Rebecca Burger.

Com mais de 150.000 seguidores do Instagram e mais de 50.000 no Facebook, Burger foi a imagem de bem-estar,  saúde e fitness , em um país naturalmente associado a alimentos ricos e calóricos, e tendo a caminhada como forma preferida de exercício.

Quase imediatamente após sua morte, a família publicou a seguinte mensagem no Instagram com uma foto da bomba de  chantily explodida:

"Aqui está um exemplo de um vaso de creme chicoteado que explodiu e atingiu o tórax de Rebecca, o que levou à sua morte. Para ser claro: O recipiente que causou a morte dela foi selado. Não use esse tipo de produto em casa! Dezenas de milhares de dispositivos defeituosos ainda estão por aí ".

Voici un exemple de siphon à chantilly qui a explosé et percuté le thorax de Rebecca, entraînant son décès. Précision : le siphon qui a engendré sa mort quant à lui été mis sous scellé. N'utilisez pas ce genre d'ustensile chez vous ! Plusieurs dizaines de milliers d'appareils défectueux sont encore en circulation.

Une publication partagée par Rebecca Burger (@rebeccablikes) le

TO incidente ocorreu na cidade francesa de Mulhouse, onde uma investigação foi aberta pelo Ministério Público. A causa da morte não foi oficialmente confirmada, embora o jornal  Alsatian tenha relatado que o coração de Burger sofreu uma parada cardíaca quando o acidente aconteceu. Os paramédicos franceses conseguiram reanimá-la temporariamente, mas depois morreu no hospital.


Infelizmente, este não é o primeiro caso conhecido na França de acidentes fatais ou danos corporais que ocorrem por causa de bombas de chantily que estouram por defeito ou outros dispositivos pressurizados. O grupo francês de consumidores "60 milhões de Consumidores" afirma que esses tipos de produtos demonstram  defeitos há anos. *

A família de Burger anunciou a morte da personalidade de fitness de mídia social no Facebook e Instagram em 21 de junho. Os fãs imediatamente começaram a postar mensagens de luto e apoio à família enlutada.

Uma das postagens mais recentes do Instagram da Burger faz referência ao seu sucesso e futuro brilhante com a seguinte legenda:

Um belo dia chegou ao fim.

Muitas viagens para fazer e novos projetos.

Ultimamente, tenho tido tempo para refletir sobre tudo o que já* NOTA: Os produtos referidos neste artigo estão limitados à produção na França e não vendidos em outros lugares. Ainda assim, as precauções devem sempre ser seguidas quando se utilizam dispositivos pressurizados, independentemente da sua origem.


Para mais buzz de comida e deliciosas receitas, siga-nos no Facebook! realizei e sobre o que estou prestes a  realizar. E digo a mim mesma, a vida é boa.

Nós não temos controle do tempo, então faça o máximo de tudo.

Une belle journée s'achève ?????? • Beaucoup de voyages à venir et de nouveaux projets. • Il m'arrive de me poser en ce moment et de réfléchir à tout ce que j'ai déjà accompli et ce que je m'apprête à vivre ... Je me dis alors que la vie est belle???? • Nous n'avons pas de crédit sur le temps donc profitons-en pleinement ???? • Tenue: @womensbest.fr

Une publication partagée par Rebecca Burger (@rebeccablikes) le

A família decidiu desde então começou a pedir explicações sobre sua morte.

* NOTA: Os produtos referidos neste artigo estão limitados à produção na França e não são vendidos em outros lugares. Ainda assim, as precauções devem sempre ser seguidas quando se utilizam dispositivos pressurizados, independentemente da sua origem.

Para deliciosas receitas, siga-nos no   Facebook!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Masterchef tem prova com clássica Tarte Tatin francesa

Se você preferir a Tarte Tatin tradicional, confira a receita completa no nosso site, mas aqui temos uma versão deliciosamente revisitada e mais simples que a original!

Comentar este artigo

PIMENTÃO Vermelho vs. Amarelo vs. Verde : você acha que sabe a diferença? DICAS DO CUQUINHA: Vegetais fatiados em segundos!