Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

MORTE... Chantilly? A modelo de Instagram Fitness francês morre em acidente trágico!

É uma história que soa como parte do filme Premonição, famoso por mortes causadas por acidentes trágicos. Mas a morte dessa personalidade das redes sociais popular poderia ter sido impedida...

La toute première journée de la semaine se termine ouf ????????____________________________________________________ Je suis plutôt contente car elle a été plutôt productive de mon côté???????? ____________________________________________________ J'espère que votre semaine a bien commencé et que vous êtes bien déterminés à utiliser les journées à venir comme il se doit pour vous rapprocher encore un peu plus de vos objectifs???????????? ____________________________________________________ Tenue : @womensbest

Une publication partagée par Rebecca Burger (@rebeccablikes) le


Imagine o momento em que você está fazendo uma sobremesa, e logo em seguida você sofre uma parada cardíaca, depois que o bomba de chantily que você está usando de repente explode e uma parte dela atinge seu tórax. Essa é uma história aparentemente improvável, mas infelizmente verdadeira, que causou a morte da modelo francesa do Instagram, modelo fitness de 33 anos, Rebecca Burger.

Com mais de 150.000 seguidores do Instagram e mais de 50.000 no Facebook, Burger foi a imagem de bem-estar,  saúde e fitness , em um país naturalmente associado a alimentos ricos e calóricos, e tendo a caminhada como forma preferida de exercício.

Quase imediatamente após sua morte, a família publicou a seguinte mensagem no Instagram com uma foto da bomba de  chantily explodida:

"Aqui está um exemplo de um vaso de creme chicoteado que explodiu e atingiu o tórax de Rebecca, o que levou à sua morte. Para ser claro: O recipiente que causou a morte dela foi selado. Não use esse tipo de produto em casa! Dezenas de milhares de dispositivos defeituosos ainda estão por aí ".

Voici un exemple de siphon à chantilly qui a explosé et percuté le thorax de Rebecca, entraînant son décès. Précision : le siphon qui a engendré sa mort quant à lui été mis sous scellé. N'utilisez pas ce genre d'ustensile chez vous ! Plusieurs dizaines de milliers d'appareils défectueux sont encore en circulation.

Une publication partagée par Rebecca Burger (@rebeccablikes) le

TO incidente ocorreu na cidade francesa de Mulhouse, onde uma investigação foi aberta pelo Ministério Público. A causa da morte não foi oficialmente confirmada, embora o jornal  Alsatian tenha relatado que o coração de Burger sofreu uma parada cardíaca quando o acidente aconteceu. Os paramédicos franceses conseguiram reanimá-la temporariamente, mas depois morreu no hospital.


Infelizmente, este não é o primeiro caso conhecido na França de acidentes fatais ou danos corporais que ocorrem por causa de bombas de chantily que estouram por defeito ou outros dispositivos pressurizados. O grupo francês de consumidores "60 milhões de Consumidores" afirma que esses tipos de produtos demonstram  defeitos há anos. *

A família de Burger anunciou a morte da personalidade de fitness de mídia social no Facebook e Instagram em 21 de junho. Os fãs imediatamente começaram a postar mensagens de luto e apoio à família enlutada.

Uma das postagens mais recentes do Instagram da Burger faz referência ao seu sucesso e futuro brilhante com a seguinte legenda:

Um belo dia chegou ao fim.

Muitas viagens para fazer e novos projetos.

Ultimamente, tenho tido tempo para refletir sobre tudo o que já* NOTA: Os produtos referidos neste artigo estão limitados à produção na França e não vendidos em outros lugares. Ainda assim, as precauções devem sempre ser seguidas quando se utilizam dispositivos pressurizados, independentemente da sua origem.


Para mais buzz de comida e deliciosas receitas, siga-nos no Facebook! realizei e sobre o que estou prestes a  realizar. E digo a mim mesma, a vida é boa.

Nós não temos controle do tempo, então faça o máximo de tudo.

Une belle journée s'achève ?????? • Beaucoup de voyages à venir et de nouveaux projets. • Il m'arrive de me poser en ce moment et de réfléchir à tout ce que j'ai déjà accompli et ce que je m'apprête à vivre ... Je me dis alors que la vie est belle???? • Nous n'avons pas de crédit sur le temps donc profitons-en pleinement ???? • Tenue: @womensbest.fr

Une publication partagée par Rebecca Burger (@rebeccablikes) le

A família decidiu desde então começou a pedir explicações sobre sua morte.

* NOTA: Os produtos referidos neste artigo estão limitados à produção na França e não são vendidos em outros lugares. Ainda assim, as precauções devem sempre ser seguidas quando se utilizam dispositivos pressurizados, independentemente da sua origem.

Para deliciosas receitas, siga-nos no   Facebook!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

SABORES do MUNDO: Uma DELICIOSA SOPA DE CEBOLA, como se você estivesse em PARIS!!!

A SOUPE À L'OIGNON é uma sopa gratinada à base de cebola, um prato super tradicional da cozinha francesa e de muitas regiões produtoras de cebola.

As sopas de cebola são populares, pelo menos, desde os tempos romanos. Elas foram, ao longo da história, muitas vezes consideradas um alimento para pessoas modestas, por causa da abundância de cebolas e da facilidade de cultivá-las. A versão moderna dessa sopa veio da França no século XVII, feita de pão seco ou croutons, caldo de carne e cebola caramelizada.

 

soup à l'oignon - sopa de cebola francesa

Ingredientes:

  • pão italiano
  • 200 g de queijo gruyère ralado
  • 40 g de manteiga
  • 3 cebolas grandes
  • 2 dentes de alho picados
  • 150 g de bacon picadinho
  • 250 ml de vinho branco
  • meio litro de água
  • 2 ramos de tomilho
  • louro em folhas
  • sal e pimenta do reino

 

Preparação:

  1. Pré-aqueça o forno a 180 ° C.
  2. Corte o topo do pão e remova o miolo, deixando uma "parede" grossa e com cuidado para não furar a casca.
  3. Dentro do seu pão, adicione 100 g de queijo Gruyere ralado ao fundo. Asse por alguns minutos até que o queijo derreta.
  4. Enquanto isso, fatie as cebolas e pique os dentes de alho.
  5. Em uma panela, refogue a manteiga e adicione as cebolas. Adicione o bacon, alho picado e o tomilho e o louro. Adicione o vinho branco e a água. Deixe ferver por 20 minutos.
  6. Despeje a sopa de cebola no pão.
  7. Corte o topo do pão em pedaços e adicione-os à sua sopa.
  8. Espalhe 100 g de queijo ralado por cima e volte ao forno por alguns minutos, para grelhar o queijo.

Comentar este artigo

PIMENTÃO Vermelho vs. Amarelo vs. Verde : você acha que sabe a diferença? DICAS DO CUQUINHA: Vegetais fatiados em segundos!