Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Os ALIMENTOS que devemos EVITAR para ter um ABDÔMEN PLANO!

Todo mundo gosta de estar em boa forma. O problema é conseguir ser assim na nossa vida cotidiana que nem sempre nos dá tempo para bons hábitos e uma atividade esportiva regular. Aqui estão os alimentos para evitar definitivamente se você quer ter um estômago plano.

Para ter um abdômen plano, evite estes alimentos

Para ter um abdômen plano, evite estes alimentos

Antes de começar, uma recomendação tão trivial mas sempre esquecida: se você quer estar em forma, o importante é beber muita água. Para o resto, você também deve recorrer a nutrição, e aqui estão os alimentos que seriam realmente melhores evitar se você quer perder peso, especialmente na barriga.

1 . Especiarias

Evite o tempero porque eles criam distúrbios nos níveis ácidos do estômago e podem causar irritação.

2. Carboidratos

Evite a ingestão excessiva de carboidratos. As refeições à base de trigo, como macarrão e pão, pesam no estômago, especialmente à noite. Em vez disso, comer mais proteínas, pois seu corpo irá se beneficiar muito mais.

3. Consumo de leite:

Certifique-se de manter a ingestão de leite ao mínimo. É uma das principais razões pelas quais as pessoas se sentem inchadas e pesadas é, de fato, o consumo de leite e produtos lácteos. Se você tiver que consumir produtos lácteos, prefira iogurte ou queijo.

4. Café, açúcar, álcool

Esses produtos alimentares causam um excesso de açúcar e excitação, sem um conseqüente suprimento de nutrientes

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: ROSSINI

O coquetel Rossini é uma variação do clássico Bellini e foi criado em 1970 em homenagem ao cantor Gioacchino Rossini. Ele é refrescante e tem como ingredientes básicos, o Champagne e o morango! Quer combinação mais perfeita que essa? Impossível!

Comentar este artigo

Bye Bye VARIZES: Estas dicas ajudam contra as VARIZES! SUBSTITUA esses ALIMENTOS por esses outros e você vai PERDER PESO IMEDIATAMENTE!