Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Homus Tahine coloridos para aperitivos saborosos e bonitos!

Silvia Santucci

O homus, você conhece, mas o que você diria de experimentar estas variantes com beterraba, cúrcuma, grão de bico ou algas?

Homus roxo de beterraba 

O homus de beterraba surpreende sempre na hora do aperitivo com sua cor ultra-violeta. É um húmus clássico no qual se acrescenta meia ou uma beterraba cozida. Pense em salpicar salsa ou coentro frescos antes de servir para dar ainda mais valor à sua cor.

 

 

Homus laranja com cúrcuma

 A cúrcuma fresca mancha tudo que ela toca mas ela faz magníficos homus laranja. Acrescente simplesmente alguns centímetros de cúrcuma fresca amassada ao seu homus clássico. Você pode também acrescentar cominho, para o sabor.

 

Homus verde à espirulina  

 Este homus assinado A cereja sobre o maillot deve sua cor incrível à espirulina, uma micro alga com surpreendentes propriedades nutricionais. Ele foi realizado com uma mistura de grão de bico (clássico) e ervilhas. 

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

MÚMIAS de SALSICHA: deliciosamente assustadoras! Vídeo receita de Halloween

Para fazer estas delícias, você só vai precisar de um rolinho de massa de pizza fresca, mostarda tipo ancienne (aquela mais escura que vem com os grãozinhos) e azeitonas pretas! 

Agora é só seguir as orientações do vídeo e se deliciar! 

Para acompanhar, pode ser mostarda, ketchup, um molho rosé bem saboroso... e, se você preferir, pode substituir a massa de pizza por massa folhada, fica melhor ainda!

 

Comentar este artigo

3 saladas muito frescas feitas com abobrinha cura! BEBIDA DA VOVÓ QUE FAZ PERDER A BARRIGA