Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Os melhores destilados (e como bebê-los) se você estiver de dieta

,
Receitas sem Fronteiras

As bebidas destiladas não são objetivamente ricas em calorias, o problema é o que se acrescenta aos vários cocktails carregados de açúcares: xaropes, sumos de fruta industrializados, misturas de bebidas açucaradas

© iStock / Getty Images Plus / petrenkod

Os destilados são ricos em calorias?

Fazer dieta pode ser estressante, principalmente nos primeiros dias, de fato é necessário dar tempo ao corpo para se acostumar com uma nova dieta e ritmos diferentes. Nesse processo, muitas vezes é necessário abandonar certos alimentos de alto teor calórico para introduzir outros que não nos prejudicam, mas que contribuem para nossa boa saúde.

É comum pensar que bebidas destiladas são inimigas da dieta e devem ser evitadas cientificamente. No entanto, as bebidas destiladas não são objetivamente ricas em calorias, é o que é adicionado aos vários coquetéis carregados de açúcares: xaropes, sucos de frutas industriais, misturas de bebidas açucaradas.

Claro, é a quantidade e a frequência da ingestão do coquetel / álcool que podem fazer a diferença em termos de peso.

Portanto, a boa notícia é que se você quiser quebrar a regra bem merecida, estas são as bebidas a escolher quando estiver de dieta: clique nas setas da foto para continuar lendo.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Batata doce recheada, super light e perfeita para sua dieta!

Nada melhor que batata doce para uma dieta equilibrada, um fonte de carboidrato de absorção lenta e no recheio, uma versão light! Confira a receita e bom apetite!

Comentar este artigo