Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Bye Bye VARIZES: Estas dicas ajudam contra as VARIZES!

Como regra geral, as chamadas aranhas vasculares são bastante inofensivas,  não doem, mas são feias, e é por isso que a maioria de nós fica aborrecida quando as descobrimos em nosso corpo.

O que ajuda contra as veias escuras?

O que ajuda contra as veias escuras?

As aranhas  vasculares são veias dilatadas que aparecem em azul avermelhado sob a pele. Principalmente aparecem em seus pés, mas também podem aparecer no rosto. Para evitar essas  veias, uma boa circulação é essencial, o que significa que você deve ter o cuidado de se movimentar o suficiente,  subir as escadas em vez do elevador, caminhar, caminhar para ir trabalhar em vez de dirigir. Além disso, você sempre deve manter suas pernas eretas quando estiver sentado e relaxando  e, se possível, evite bater as pernas em móveis.

Massagens também estimulam a circulação sanguínea e podem prevenir aranhas vasculares . A massagem com vinagre de cidra e massagens com gel de aloe vera provou ser particularmente eficaz.Deve ser massageado com movimentos circulares na pele e lavado após 15 minutos.
No que diz respeito à nutrição, recomenda-se alimentos antioxidantes, bem como alimentos que contenham muitas vitaminas A e C. Além disso, certifique-se de beber bastante água todos os dias e reduzir a sua ingestão de sal tanto quanto possível. Além disso, frutas e vegetais devem estar em sua dieta diária, bem como substituto de frango e peixe para carne gorda. Também são recomendados alimentos hidratantes. Estes incluem, por exemplo, pepinos, salsa, espargos, maçãs e arroz integral.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

A nova tendência em CAFÉ DA MANHÃ: o deliciosos SMOOTHIE BOWL!

Super saudável e a tendência do momento, o SMOOTHIE BOWL, uma mistura de smoothie e frutas picadas que fica delicioso! 

Ingredientes:

  • 1 xícara bem cheia de morangos
  • ½ melão
  • 1 banana
  • 200 ml de leite de avelãs (pode ser leite de amêndoas ou mesmo leite comum, se você não for intolerante à lactose)
  • 1 colher de chá bem cheia de linhaça
  • 1 colher de chá bem cheia de pinoles (ou outra fruta seca picada grosseiramente)

 

Você pode usar a criatividade e substituir os ingredientes, use cranberries, goji berry, passas, aveia, granola caseira, ...

 

Comentar este artigo

EMPADINHAS DE FRANGO! Os ALIMENTOS que devemos EVITAR para ter um ABDÔMEN PLANO!