Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

TER BARRIGA não significa automaticamente TER SOBREPESO: veja como ELIMINAR A BARRIGA INCHADA!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Tenha certeza, ter barriga inchada não significa estar com sobrepeso. A inchação abdominal pode ser devido a um excessivo acúmulo de gases no intestino, acúmulo desagradável pela sensação de dilatação que vem causar. O inchaço pode ser devido a muitos motivos entre eles a menstruação, stress, maus hábitos alimentares, menopausa... 

AVERE LA PANCIA NON SIGNIFICA AUTOMATICAMENTE ESSERE SOVRAPPESO: ECCO COME ELIMINARE LA PANCIA GONFIA

As fibras, os melhores aliados!

Efetivamente, os melhores alimentos ricos em fibras permitirão garantir uma boa digestão evitando o acúmulo de gases e, mais comumente, o acúmulo de gases intestinais.

Beber pelo menos 1.5 litros de água por dia! 

Evitar glucídios e sal!

Não é preciso eliminar completamente da sua dieta, basta simplesmente consumi-los de maneira moderada. Efetivamente o sal, como os glucídios, podem favorecer a formaçéao de inchaços indesejáveis e retenção de líquidos.

O stresss não lhe traz benefícios!

Efetivamente, se você é obrigado a se confrontar com situações estressantes, isto pode ter um impacto negativo no seu sistema digestivo, procurar tomar o tempo necessário para evitar de se sobrecarregar de stress é uma boa regra de vida que em geral só traz alegria, bem estar e saúde.

 

.

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Batata doce recheada, super light e perfeita para sua dieta!

Nada melhor que batata doce para uma dieta equilibrada, um fonte de carboidrato de absorção lenta e no recheio, uma versão light! Confira a receita e bom apetite!

Comentar este artigo

A beleza singular dos albinos DIZEM OS ESPECIALISTAS: NÃO JOGUE FORA os DENTES DE LEITE do seu filho.