Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

4 tipos de barrigas, o que as causa e como eliminá-las!

Se você também tem a barriga clássica, é um sinal de que você é gourmet, saiba que você está em boa companhia. E que as barrigas  não são todas iguais, cada uma tem uma forma diferente, causa e solução para eliminá-la ...
 

que barriga você tem?

que barriga você tem?

Barriga não é tudo igual. De fato, embora o acúmulo de gordura no abdômen seja um problema que une muitas pessoas, nem todas as barrigas têm as mesmas causas. Veja como entender o que a  causa e como eliminá-las.

4 TIPOS DE BARRIGA

1. Barriga de bebidas alcoólicas: cerveja, vinho ou outras bebidas alcoólicas podem impedir que nosso corpo digira corretamente os alimentos. Além disso, as bebidas alcoólicas são ricas em calorias. Para resolver esse problema, você deve parar de beber álcool e começar a comer mais frutas e verduras.

2. Barriga da mamãe: depois de dar a luz, sua barriga não é mais a mesma de antes. É uma boa tática é massagear a área e consultar um médico especialista para descobrir qual o tratamento certo para você.

3. Barriga do estresse: o estresse e falta de sono afetam muito o nosso corpo e podem levar ao aparecimento de gordura na área do estômago. Tente dormir pelo menos oito horas por dia e evite alimentos pouco saudáveis. Não beba muito café.

4. Barriga de hormônio: o desequilíbrio hormonal pode levar ao ganho de peso. Mais uma vez, a melhor coisa é consultar um médico especialista.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

Os 9 melhores truques de cuidados para o cabelo com óleo de coco Calcanhares rachados? Hidrate-os  assim