Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Dicas para você nunca mais perder um treino

Por,
Receitas sem Fronteiras

Você sabe que se exercitar é importante, mas você tem tantas coisas para fazer que nunca tem tempo... Esses são os truques que você pode usar para otimizar seu tempo e encontrar aquela lacuna na qual você pode praticar esportes e ter uma rotina mais saudável.

Porque “não ter tempo” é um dos motivos mais comuns para não praticar exercício, mas sempre há uma forma de resolver isso. Portanto, se você decidiu melhorar seu estilo de vida e começar a praticar atividades físicas, dê uma olhada nestas dicas.

© Getty Images

Organize sua lista de tarefas

Reservar tempo para a prática de exercícios significa, antes de tudo, ordenar suas prioridades e dar a si e à sua saúde o lugar importante que lhes pertence.

Comece marcando em um diário todas as horas por semana que você poderia dedicar ao exercício. Vê-lo no papel te permitirá contemplá-lo com mais clareza e, portanto, organizar-se melhor.
Identifique os horários em que você pode se exercitar: talvez você possa se levantar trinta minutos mais cedo ou se exercitar no horário de almoço no trabalho.
É importante que você considere todas as suas obrigações (família, trabalho, estudo), mas também suas atividades de lazer, para não se sobrecarregar.


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

A nova tendência em CAFÉ DA MANHÃ: o deliciosos SMOOTHIE BOWL!

Super saudável e a tendência do momento, o SMOOTHIE BOWL, uma mistura de smoothie e frutas picadas que fica delicioso! 

Ingredientes:

  • 1 xícara bem cheia de morangos
  • ½ melão
  • 1 banana
  • 200 ml de leite de avelãs (pode ser leite de amêndoas ou mesmo leite comum, se você não for intolerante à lactose)
  • 1 colher de chá bem cheia de linhaça
  • 1 colher de chá bem cheia de pinoles (ou outra fruta seca picada grosseiramente)

 

Você pode usar a criatividade e substituir os ingredientes, use cranberries, goji berry, passas, aveia, granola caseira, ...

 

Comentar este artigo