Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

A dieta da esposa do ano: o que come Meghan Markle para se preparar para as núpcias reais.

Como se preparou para as núpcias a noiva oficial do príncipe Harry?  Fomos descobrir o que  colocava no prato a bela Meghan, a garota mais fotografada de 2018, e descobrimos que...     

a dieta da meghan para se preparar para o casamento real

a dieta da meghan para se preparar para o casamento real

Sempre adepta de yoga, que pratica diariamente, Meghan Marckle é a noiva mais fotografada do ano e sempre mostrou uma linha incrível . O seu segredo? Veja os seus hábitos alimentares...

Café da manhã

Aveia amassada com banana ou fruta coberta com  mel de manuka (flor da Nova Zelândia) e pólen de abelha acompanhada de um pouco de água com limão. Quando não trabalha prefere este mix, em combinação com  omelete  de ervas frescas e queijo e pão torrado..

Na semana

"Procuro comer vegano durante a semana e me concedo um pouco mais de flexibilidade durante o fim de semana, disse Meghan a Best Hralth. "Mas é sempre uma questão de equilíbrio, um equilíbrio que eu decido não querendo nunca me sentir privada de qualquer coisa. Mais que uma dieta, o meu é um estilo de vida alimentar". A Markle revela fazer almoços mais abundantes e  procurar manter-se leve à noite no jantar. Com exceção do jantar de domingo. De fato, Meghan confessa "sou uma grande fã do jantar dominical: comer cordeiro, cozido na panela ou uma sopa substanciosa com amigos e família me faz sentir confortada", disse a Today. "No domingo me agrada preparar a comida cozida lentamente, como frango Adobo no estilo filipino. Basta misturar  alho, soja, vinagre, um pouco de limão e deixar que o frango marine no suco em uma panela cozinhando, até quando a carne ficar macia e macia".

Pad thai mon amour

O seu prato preferido? Não é de um restaurante estrelado e não é luxuoso; Trata-se de um simples mas gostosíssimo Pad Thai. 

Não ao glúten, exceto para as massas

A Markle não é intolerante ao glúten mas evitando-o notou uma certa diferença: maior energia e pele mais bela. "Quando estou viajando, não perco a oportunidade de comer massas, mas todo ano volto para casa com uma barriguinha de bebê de carboidrato". 

Sucos detox

Em vez de um café às 16:00, Meghan prefere um suco verde energizante. "É fácil "cair na armadilha" e correr para tomar um café quando a crise das 16 nos atinge", disse a Today. " Pela manhã coloco no liquidificador maçã, couve, espinafre, limão e gengibre e depois bebo este suco à tarde. Tem efeitos melhores que um café expresso". 

O vinho? Italiano

Aparentemente Meghan adora o Tignanello. " Quando  tenho ocasião certamente bebo uma taça daquele vinho, é realmente delicioso", disse a Best Health. "Basta se conceder as coisas que nos agradam de maneira razoável".

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

Que cor a banana precisa ter para te ajudar a perder peso? A dieta de Meghan Markle que fez ela se tornar uma princesa!