Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

6 truques para perder peso que ninguém nunca falou antes

Dieta não é uma tarefa fácil. Você acha que o objetivo principal é apenas começar a comer alimentos saudáveis, mas o mais difícil é adotar novos hábitos alimentares. Para tornar mais fácil para você perder os quilos extras, nós do Bright Side decidimos compartilhar esses 6 truques que ninguém nunca lhe contou.
 

6 dicas eficazes que ninguém jamais lhe deu

6 dicas eficazes que ninguém jamais lhe deu

1. Quando você está comendo, escolha sempre a menor porção disponível.
Gaste seu tempo para ler o menu. Mesmo que seja um restaurante que oferece alimentos ricos em gordura, escolha a menor porção que eles têm (mini hambúrgueres, pipoca júnior, pizza pequena ou salada leve).


2. Seja mais otimista! Todo pensamento positivo conta.
A ideia é se concentrar apenas em pensamentos positivos e repetir mentalmente seus objetivos como se fossem seu mantra. Por exemplo: "Eu perdi um quilo! É ótimo!"

"Lento, mas sempre! "

" Eu só posso comer a porção que eu peguei. "

" Eu posso dizer NÃO à sobremesa. "

Essas frases otimistas ajudarão você a atingir seus objetivos com uma atitude confiante.


3. Comer sozinho é melhor do que comer na empresa

Quando você começa a fazer mudanças em sua dieta, você geralmente quer que seus amigos e familiares o ajudem nesse caminho. No entanto, está cientificamente provado que as pessoas que comem em grupo comem mais. Isso acontece porque você passa mais tempo na mesa e, além disso, enquanto fala e ri, não consegue controlar o quanto comeu.
Isso não significa que você deve sempre comer sozinho, mas tente trazer para a mesa apenas o que você come, sua porção pessoal, para que você possa sempre desfrutar de uma boa conversa sem se preocupar com a quantidade que ingere.


4.Se você está com fome, cheire uma banana

Pode parecer um pouco louco, mas está provado que cheiros como maçãs, hortelã ou banana podem levar seu cérebro a acreditar que você está comendo.
Um estudo que envolveu 3.000 voluntários que cheiraram esses alimentos quando estavam com fome, descobriu que seu apetite diminuiu e os resultados logo refletiram na balança. Incrível, hein ?!


5. O azul é a sua nova cor favorita

Um estudo recente mostrou que a cor azul diminui o apetite. Tente decorar sua mesa com uma toalha de mesa azul, guardanapos azuis e pratos azuis.


6. Coma na frente de um espelho

Você provavelmente dirá que é simplesmente ridículo, mas fatos científicos asseguram que comer enquanto se olha no espelho reduz a quantidade em um terço da comida ingerida.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

MESMO O BANHEIRO MAIS INCRUSTADO FICARÁ LIMPO COM ESTA RECEITA Apenas 4 minutos por dia para queimar gordura!