Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Como usar bicarbonato de sódio para remover os quilos extras

Quem não tem alguns quilos extras para queimar ? Seu abdômen, quadris ou braços  vão diminuir com bicarbonato de sódio.

Um precioso aliado

Um precioso aliado

Bicarbonato de sódio não é apenas um aliado natural extraordinário para cozinhar e limpar, graças às suas inúmeras vantagens, mas também pode ser usado para se livrar desses traquinas e persistentes quilos extras dos braços, coxas, quadris e abdômen.

Veja como:


BICARBONATO E SUCO DE LIMÃO

Para acelerar o metabolismo, misture um copo de água, suco de limão e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Beba esta solução todas as manhãs antes do café da manhã.


BICARBONATO E VINAGRE DE MAÇÃ

Muitas pessoas melhorarão sua digestão graças a esta bebida: misture um copo de água, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Beba esta solução 2 vezes por dia para manter o metabolismo acelerado.


BICARBONATO E CHÁ VERDE

O chá verde é uma maravilha natural que promove a digestão e ajuda o corpo na queima de gordura. Misture 2 partes iguais de água e chá verde e depois dissolva 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio. Beba esta solução uma vez por dia.


SMOOTHIE   DE BICARBONATO

Adicione o bicarbonato  aos seus smoothies de fruta. Você não deixará de fazer  suas vitaminas e terá um aliado precioso para aumentar o metabolismo. Em seguida, misture 2 xícaras de água (ou leite de amêndoa) com uma xícara de  frutas congeladas e blueberries, um pouco de suco de limão e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Beba um milkshake como este uma vez por dia.

Lembre-se sempre de que, sempre que introduzir mudanças na sua dieta e nos seus hábitos alimentares, é sempre bom consultar primeiro o seu médico. Naturalmente, a adição de bicarbonato de sódio será eficaz mantendo uma dieta balanceada e mantendo-se constante na atividade física.

Um dos exercícios mais importantes é a "Prancha": é de fato um dos exercícios mais eficazes e completos, capaz de trabalhar vários grupos musculares ao mesmo tempo (costas, abdominais, pernas e braços). Mantenha a posição na foto pelo maior tempo possível. Neste video você vai encontrá-lo perfeitamente executado.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

GRANOLA CASEIRA que você pode fazer sempre fresquinha!

Se você curte GRANOLA, e melhor pedida é fazer em casa, assim, você escolhe os ingredientes, compra naquela loja que você confia e, no final, fica tudo ao seu gosto! Agora, se você não tinha a receita, agora tem! 

Ingredientes:

  • 30 g de óleo
  • 60 g de mel
  • 4 grandes pitadas de sal
  • 350 g de flocos de aveia
  • 175 g de amêndoas
  • 125 g de cranberries ou passas 
  • 1 clara de ovo grande
  • 75 g de sementes de moranga / abóbora (opcional)

 

Agora, é só seguir o vídeo ou, se preferir, confira nossa receita passo a passo de granola caseira!

 

Comentar este artigo

3 exercícios fáceis para queimar os pneuzinhos das costas Quando você joga fora o seu pó de café todas as manhãs, você não sabe o que está perdendo!