Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Descubra qual é o queijo que menos engorda do supermercado!

O queijo é tão delicioso quanto perigoso, se o comemos em grandes quantidades. Mas o que você não sabe é que há um baixo em teor de gordura e sal que não engorda nada.

© Getty Images

o inimigo de todas as dietas

Embora os amantes de queijo, entre os quais nos encontramos, não queiram reconhecê-lo, este alimento é um dos que mais engordam. Portanto, este laticínio deve ser comido com moderação e desfrutando cada mordida como se não houvesse amanhã, já que cada pedaço de queijo é adicionado.

É verdade que nem todos os queijos engordam porque seu nível de gordura varia de acordo com suas características, mas o que é uma dura realidade é que você tem que consumi-lo levando em conta seus riscos e sem compulsão.

Se você pertence ao nosso grupo de amigos dessa delícia, sabemos que para você não será uma tarefa fácil controlar-se em relação ao queijo e, por essa simples razão, mostraremos abaixo qual queijo é o que menos engorda na cena mundial do queijo. Faça sua aposta!


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Talharim com queijo e bacon gratinado

Cestinhas de bacon recheadas com tranças de espaguete e um delicioso molho de queijo!!! Se você resistir a esta delícia, a gente desiste! :) :D ;)

Talharim com queijo e bacon!

Ingredientes:

  • 200 g de espaguete cozido
  • 200 g de creme de leite fresco
  • 200 g de queijo ralado
  • 10 fatias de bacon
  • Sal e pimenta do reino

Preparação:

  1. Pré-aqueça o forno a 180 ° C.
  2. Em tábua, divida e espalhe o espaguete, formando tranças.
  3. Em uma panela, misture o creme de leite fresco e o queijo ralado. Leve ao fogo para derreter até obter a consistência de um molho suave.
  4. Em pequenas formas, disponha as fatias de bacon, elas devem cobrir o interior.
  5. Em seguida, adicione as tranças de espaguete nas laterais da forma e despeje o molho de queijo dentro delas. Dobre as fatias de bacon por cima.
  6. Asse por 15-20 minutos ou até que o bacon fique grelhado.

Comentar este artigo