Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Coleslaw: como fazer, servir e incrementar!

 Você sabe o que é coleslaw? Você sabe que está na moda? Você sabe de onde vem? Então, nós, do receitas sem Fronteiras, vamos lhe dar todas as respostas e algo mais...

Coleslaw

O coleslaw nos vem dos Estados Unidos. Trata-se de uma salada de repolho (branco ou roxo), cenouras e cebola roxa ralados, com um molho à base de maionese. Parece comum, mas é delicioso e servido nos restaurantes mais famosos de muitos países.

O coleslaw é mágico no inveno pois permite comer legumes crus de maneira muito simpática, principalmente com a condição de se lançar na versão: feito em casa. 

Finalmente, trata-se nem mais nem menos do que uma salada de inverno, na qual misturamos diferentes legumes crus, ralados e que acompanhamos de um molho. Os anglo-saxões fizeram tantas variantes que o coleslaw se transformou em Slaw, quando ele se distancia muito da versão original.


.

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Limonada francesa, a nova versão deste clássico refrescante!

Já conhecemos a limonada suíça e a nossa clássica limonada... Agora temos a versão francesa deste clássico e vale a pena conferir! Refrescante e dura bastante depois de pronta!

 

Comentar este artigo