Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

10 minutos desses exercícios queimam mais calorias do que 30 minutos de corrida!

E se otimizássemos tempo e esforços para que os resultados fossem maiores? Aqui estão os exercícios que mudam você em 10 minutos;)

Os exercícios que funcionam melhor que 30 minutos de corrida

Os exercícios que funcionam melhor que 30 minutos de corrida

Se você quer tonificar, melhorar a circulação sanguínea e queimar as calorias que você precisa, aqui estão os exercícios.

Neste artigo, encontre os exercícios mais eficazes para queimar calorias. A vantagem é que você pode seguramente executá-los em casa, a qualquer momento, e não precisa de gastar dinheiro em artigos esportivos.

1. Abdominais

Os abdominais possibilitam o fortalecimento dos músculos do abdômen e dos ombros, além de melhorar a postura e o equilíbrio. Apenas deite-se com a barriga para cima e leve os braços em direção às pernas, certificando-se de que o esforço se concentre nos músculos da barriga.

2. Prancha 

Como os abdominais, também a prancha é  um exercício que não requer acessórios específicos. Deite-se no chão de barriga para baixo e coloque os cotovelos a 90 °, depois levante todo o corpo, apoiando-se  nos pés e no antebraço. Dia após dia, prolongue a duração do exercício.

3. Agachamento

Os agachamentos são um tipo de exercício efetivo para todo o corpo, pois permite fortalecer os músculos da barriga e estimular um processo saudável de queima de gordura, fortalecendo quadríceps, coxas e pernas.

Comece pela primeira posição do agachamento. Estique os braços à sua frente e comece o exercício, inicialmente devagar, depois mais rápido. Certifique-se de manter a cabeça e as costas retas. Desça o mais baixo possível. Suas coxas devem ficar paralelas ao chão, mas não se esforce se sentir que não pode.

4.  Pássaro-cão:

Coloque-se na posição da prancha. Estique uma perna de um lado e o braço oposto, o corpo deve estar reto e equilibrado. Fique nessa posição por alguns segundos, depois mude a perna e o braço. Repita várias vezes.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Dr. Calabrese e a dieta inteligente, para quem não conhece Sintomas que indicam que você tem níveis elevados de açúcar no sangue