Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

20 pratos da cozinha asiática que você pode fazer em casa!

Por,
Receitas sem Fronteiras

 

Todos gostam da cozinha asiática e  às vezes encomendamos os pratos em restaurantes que fazem entrega. Mas você sabia que hoje podemos fazer a maioria deles em casa? Basta querer...

Pratos orientais para fazer em casa

Amamos a cozinha chinesa e mais amplamente a cozinha asiática, seus sabores exóticos, seus aromas que nos transportam a outros lugares e nos dão a impressão de viajar. Há alguns anos era mais complicado fazer estes pratos. Era, de fato, mais difícil encontrar os ingredientes necessários, os temperos ou tão simplesmente encontrar as receitas. Hoje, não é mais obstáculo, assim talvez, seja o momento de você se aventurar e organizar uma noite "cozinha Chinesa", com nossas ideias.

No final deste artigo colocamos mais algumas receitas similares ou mesmo originais.


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Buddha Bowl: bom, bonito e equilibrado, você vai curtir!

O Buddha Bowl geralmente inclui arroz, quinua ou macarrão coberto com uma variedade de vegetais grelhados, cozidos no vapor e crus, feijão, tofu ou tempeh. Uma variedade de molhos pode ser adicionada, desde um molho quente à base de amendoim para um efeito indonésio até um molho frio Teriyaki para uma tendência oriental.

O Buddha Bowl é uma refeição completa e balanceada que nunca nos cansa porque pode ser realizada com um mundo de diferentes ingredientes que você decidir utilizar. 

Comentar este artigo