Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Receita passo a passo: aprenda a fazer o "TIAN" de legumes, prato típico do sul da França

Por,
Receitas sem Fronteiras

O "tian" de legumes é um prato saboroso do sul da França, de baixa caloria e super saudável já que é composto somente de legumes. Confira!

O "tian"de legumes

O verdadeiro prato do sul da França, basicamente feito com legumes e delicioso. O fato de cozinhar com antecedência os legumes, os torna macios e suculentos. Experimente e julgue! 

Ah! E não se esqueça, é um prato vegano e vegetariano, além de não ter lactose e, se você quiser, pode fazê-lo sem glúten, escolhendo o pão certo! 


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo receita: uma versão revisitada do sanduiche BLT americano!

Uma delícia vinda diretamente dos Estados Unidos, o sanduíche BLT ( que, em inglês, quer dizer, bacon, alface e tomate) em uma versão revisitada que vai entrar pra lista dos seus preferidos! Confira nossa receita!

Comentar este artigo

Obrigada por esclarecer, deve ficar uma delícia vegano ou não.

Comentado por

Olá Debora, você tem razão quanto fala do pão de forma tradicional, mas para os veganos existe o pão de forma sem ovo e sem leite. Basta usar o certo e a receita fica valendo para vegetarianos e veganos. Já esclarecemos na receita esta opção, mas por causa do cache do site, demora a aparecer. Agradecemos a observação e já corrigimos para não termos mais reclamações. Abraços!

Comentado por

Pão de forma contém ovo e leite, então não é vegana.

Comentado por