Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Os 5 MELHORES CHÁS para QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL

Existem chás que realmente podem aumentar nossa queima de gordura e nos ajudam a nos livrar de alguns quilos de gordura abdominal. Quais são estes, você aprenderá aqui!

Estes chás nos ajudam a combater a gordura ABDOMINAL

Estes chás nos ajudam a combater a gordura ABDOMINAL

Beber chá pode nos ajudar de muitas maneiras se queremos perder peso. Por um lado, ajuda a garantir que a nossa digestão possa funcionar corretamente e que todas as células do nosso corpo sejam abastecidas com fluidos suficientes. Ele enche nosso estômago, então não só sentiremos menos fome como também alguns chás podem aumentar nossa queima de gordura de uma forma realmente agradável.

 

1. Chá verde
O chá verde  é provavelmente um dos clássicos chás preferidos dos nutricionistas. A razão para isso é a alta proporção de antioxidantes naturais, as chamadas catequinas, que garantem que o metabolismo seja estimulado fazendo assim com que a queima de gordura também seja estimulada. Se você ainda não se convenceu do poder do chá verde, então aqui estão  5 boas razões para tomar chá verde   e beber diariamente.

 

2. Chá Oolong (Camellia sinensis)
Este chá tradicional chinês com um aroma frutado e perfumado melhora o nosso metabolismo e, assim, pode nos ajudar a colocar as células de gordura para fora .

3. Chá preto
O chá preto contém uma quantidade particularmente grande de flavonas, um pigmento vegetal com muitas propriedades antioxidantes que também ajuda a acelerar nossa queima de gordura.

 

4. Chá Puer
Nunca ouviu falar do Chá Puer? Então está na hora, porque este chá preto chinês fermentado com seu aroma terroso vem com propriedades positivas semelhantes ao chá preto convencional.

 

5. 5. Chá de gengibre
Quando preparamos um chá de gengibre fresco, nos beneficiamos com as qualidades positivas que o gengibre tem em nossa queima de gordura. Mas o gengibre pode fazer ainda mais: vários estudos mostraram que o gengibre também inibe o apetite, e que nossas células e músculos se regeneram mais rápido depois do exercício quando comemos gengibre. Esse tubérculo milagroso também ajuda contra a inflamação. Se você adicionar um pouco de suco de limão à sua bebida, você também receberá um aumento considerável de vitamina C e fortalecerá seu sistema imunológico.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: MOSCOW MULE

O Moscow Mule é um coquetel criado nos Estados Unidos, logo após a segunda guerra mundial. O proprietário da marca Smirnoff tentava sem muito sucesso vender introduzir a vodka no mercado, ao mesmo tempo que, um amigo, tentava familiarizar os americanos à Ginger Ale britânica. Eles, então, uniram o útil ao agradável e criaram um drink que caiu no gosto do povo, misturaram a vodka ao Ginger Ale e acrescentaram limão!

O nome é, na verdade, quase uma brincadeira, um nome significativo baseado no fato da vodka ser de orígem russa, daí o "Moscow" e "mule", sugere que você pode ficar tão tonto quanto ficaria se levasse o coice de uma mula! 

Comentar este artigo

MILAGRE DA ÁGUA: BEBA durante 10 DIAS para um ABDÔMEN PLANO ! ANDAR faz EMAGRECER, e aqui está como começar!