Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Cozinha, atenção... Perigo para suas crianças!

Por,
Receitas sem Fronteiras

 

A cozinha é um lugar de prazer, mas cuidado é também um lugar de muitos perigos para os pequeninos. Fique de olho, eles são imprevisíveis...

Perigos na cozinha

Todo ano aumentam os casos de acidents domésticos com crianças de menos de 6 anos. Cada dia 2000 crianças se acidentam gravemente. Estes acidentes ocorrem principalmente dentro de casa e a cozinha está em primeira linha coma área de serviço, o banheiro e o quarto, para as crianças de 0 a 4 anos. É no momento de preparar as refeições que constatamos estes acidentes. Os ferimentos atingem a cabeça, os membros superiores com muitas quedas e queimaduras, na maioria das vezes provocados por desatenção ou falta de cuidado. É primordial não deixar nunca uma criancinha sem vigilância em casa, na cozinha ou então só deixá-la com alguém totalmente responsável. Podemos tomar uma série de precauções para antecipar estes riscos que correm nossos queridinhos. Podemos também, a partir dos 18 meses, explicar para eles, com certa pedagogia, os perigos que os cercam, pois eles já podem entender o que lhes é ensinado. É o período em que correm mais riscos. Nós, do Receitas sem Fronteiras, queremos que a cozinha continue um lugar de prazer e vamos lhe dar alguns conselhos para evitar ao máximo estes  acidentes tão comuns e perigosos.

 


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Múmias de salsicha: deliciosamente assustadoras! Vídeo receita de Halloween

Para fazer estas delícias, você só vai precisar de um rolinho de massa de pizza fresca, mostarda tipo ancienne (aquela mais escura que vem com os grãozinhos) e azeitonas pretas! 

Agora é só seguir as orientações do vídeo e se deliciar! 

Para acompanhar, pode ser mostarda, ketchup, um molho rosé bem saboroso... e, se você preferir, pode substituir a massa de pizza por massa folhada, fica melhor ainda!

 

Comentar este artigo