Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

5 maneiras de irritar uma mulher no restaurante!

Por,
Receitas sem Fronteiras

 

5 maneiras de irritar uma mulher no restaurante

Eu adoro ir ao restaurante. Quando se cozinha muito, é tão agradável ser servida. E também uma ótima maneira de descobrir outros tipos de cozinha e coisas que não se pode ou não se sabe fazer em casa.

Mas como não estamos num mundo perfeito,  eu notei ao longo do tempo, algumas coisas que me irritam.  Eu fiz a pergunta a algumas colegas  e amigas e nós chegamos a esta lista.

Finalmente, escrevendo a lista , nós achamos isto  bastante engraçado.

E você, tem coisas que lhe irritam  por ser mulher quando você vai ao restaurante ? 

 

o cardápio sem preços   

O cardápio sem preço

Eu lhes asseguro, isto ainda existe.  Ah,  como nós gostaríamos de viver num mundo onde não teríamos que pensar em dinheiro. Mas bom, sejamos realistas, este mundo não existe e nós também queremos ver o preço daquilo que vamos saborear.

 

 

Um vinho suave senhora ?

Um vinho suave, senhora?

Você pede um vinho tinto e eis que o garçom propõe em seguida um copo de vinho tinto suave.  Sim,  mas eu,  eu gosto bem dos vinhos  secos e encorpados!

Idem quando o garçom faz o seu acompanhante provar o vinho,  apesar de ter sido você que o escolheu.

 

 

uma salada senhora ?

Uma salada senhora?

Quando o garçom coloca na sua frente uma salada e para o seu acompanhante um magret de canard  enquanto que foi você que pediu o magret.  Não! Nem todas as mulheres  estão de regime!

 

 

a conta   

A conta vai sempre para o homem

Aquela que é  quase sistematicamente colocada diante do homem.  O que é mais engraçado,  é que ela é colocada diante da mulher mais velha,  quando  se trata de duas mulheres..

 

 

Quem vai pagar ?    

Quem vai pagar a conta?

 Você coloca seu cartão de crédito sobre a conta e aí o garçom dá a máquina  de cartões ao homem que está diante de você.  Pior ainda,  você lhe entrega seu cartão e ele pergunta se você vai pagar tudo.  Mas claro, as mulheres também pagam  a conta agora!

 

 

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

GLAM BURGUER - uma iguaria de 9.000 reais! Diga-me que café tomas e te direi quem és!