Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Como fazer uma pizza como as da PIZZA HUT!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Como fazer uma pizza como as da PIZZA HUT!

Se você gosta de boas pizzas espessas da Pizza Hut, esta receita é para você.

O princípio da Bubble Pizza é muito simples: em vez de largo disco de massa de pizza, ela tem uma base que consiste em várias pequenas bolas de massa achatadas e dispostas ao lado umas das outras. É este lado "mosaico" que explica o nome Bubble pizza, seja, "pizza bolha".

Detalhe importante: para obter exatamente a mesma massa como a da Pizza Hut, o ideal seria obter a "buttermilk biscuit dough". É uma massa feita de soro de leite, que é utilizada nos EUA para fazer pãezinhos de uma maciez excepcional. Caso não encontre, você pode tentar comprar uma passa pronta com seu padeiro preferido ou fazer uma massa de pizza clássica.

 
Ingredientes:

  • 500 g de carne moída
  • 250 g de chorizo ou autra linguiça forte e picante
  • 400 g de molho de tomate 
  • 350 g de massa de pão (ou pizza)
  • ½ cebola cortada em tiras
  • 250 g de azeitonas pretas fatiadas
  • 125 g cogumelos fatiados
  • 165 g muçarela fatiado
  • 100 g de queijo ralado

 

Prepare o molho:

Doure a carne moída com um pouco de azeite em uma frigideira até que esteja bem dourada. Adicione o chorizo picado e doure. Retire o excesso de gordura. Adicione o molho de tomate. Retire do fogo e reserve.


Montar a pizza:

Divida a sua massa em várias bolinhas. Distribuí-las em uma assadeira retangular (20x30 cm). Alise-as um pouco e distribua a mistura de molho de tomate e carnes. Polvilhe uniformemente com cebolas, azeitonas e cogumelos.

Asse no forno pré-aquecido a 200 ° C durante 20-25 minutos. Polvilhe com muçarela e queijo ralado. Continue cozinhando por mais 5-10 minutos até o queijo derreter. Deixe esfriar 10 minutos antes de servir.

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

A verdadeira receita da Pizza Margherita como na Itália!

Pizza, a gente adora de qualquer jeito, mas podendo comer uma Margherita com receita original da nossa querida chef Silvia Santucci, ela fica melhor ainda não?! Confira esta delícia e bom apetite!

Comentar este artigo

Masala Chai: aprenda a fazer em casa com nossa receita passo a passo! 10 alimentos a abandonar para conservar a libido no máximo