Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Somente 3 INGREDIENTES para este CHEESECAKE perfeito!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Um CHEESECAKE aerado, macio e perfeito usando somente 3 INGREDIENTES! Esta é imperdível, sem contar que é SUPER FÁCIL DE FAZER.

Cheesecake super aerado

Você já sabe a última novidade na indústria de cheesecake? Com apenas três ingredientes, você vai conseguir um resultado macio e aerado! A experimentar sem sombra de dúvida!


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Masterchef tem prova com clássica Tarte Tatin francesa

Se você preferir a Tarte Tatin tradicional, confira a receita completa no nosso site, mas aqui temos uma versão deliciosamente revisitada e mais simples que a original!

Comentar este artigo

Estou respondendo pelo meu filho . Me chamo Tereza . Minha mãe fazia uma maravilhosa torta de queijinho , inesquecível . A massa , biscoito doce ,de maisena com manteiga .Acho que você deve ter alguma receita com estes ingredientes . O recheio, uma ricota ( aquelas sem sal ) de uns 600gr.pique bem e passe no liquidificado com uns 2 ovos , creme de leite ou nata , açúcar do seu gosto , raspas de limão , baunilha . Vai ficar um creme , não muito mole , acrescente uvas passas , opcional, (só depois de passar a ricota no liquidificador , para não moer as passas ) coloque uma colher de trigo . Despeje o recheio na massa , crua , e asse .Deu pra entender ?

Comentado por

Receitas sem Fronteiras, qual o tamanho da forma utilizada?

Comentado por

Tentei fazer o cheesecake, porém, não ficou cremoso, ficou parecendo um bolo. Alguma dica de onde posso ter errado?

Comentado por

Victor, realmente este é um problema. Poderíamos sugerir deixar o forno entreaberto, mas como ele é assado em três etapas, fica difícil garantirmos o resultado. Você poderia, talvez, experimentar desligar seu forno depois de aquecido e deixar menos tempo na primeira etapa, e na seguinte colocar a famosa colher de pau na porta e na etapa final deixar com o forno fechado. É claro que não podemos garantir nada, já que é um problema que não é comum. Esperamos que você consiga um bom resultado e não deixe de nos dar notícias. Sucesso e nossos abraços!

Comentado por

Parabéns pela receita ficou super simples e fácil de fazer, fiquei com
vontade, mas estou apenas com um problema. A menor temperatura
do meu forno é de 180ºC , e agora o que eu faço.

Comentado por

Calma, eu não quis magoar vc, mas eu entendi que eram 3 ingredientes e simples,mas não é.

Comentado por

Será que vocês se referem à mesma receita? Ela é super simples e resumida. Lamentamos que você não tenha entendido o mecanismo do passo a passo. Abraços!

Comentado por

Claudio, são apenas três ingredientes e um pequeno passo a passo (seis imagens) explicando o modo de fazer. Não vemos razão para sua crítica e reclamação. Lamentamos, mas, mais fácil que isto, é impossível. Abraços!.

Comentado por

só de ler desisti kkkk

Comentado por

Três ingredientes e trezentos procedimentos.

Comentado por