Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Russos inventam um chocolate que é fonte da juventude!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Russos inventam chocolate que é elixir da juventude

Cientistas russos criaram um chocolate que melhora o metabolismo e prolonga o tempo de vida. Ele é feito com carne de ouriço, estrela do mar e limão. A notícia foi dada pela Academia de Ciências da Rússia (ACR).

Segundo informado, os extratos de ouriço e de estrela do mar retardam o envelhecimento e corrigem o metabolismo, dando mais qualidade de vida às pessoas e contribuindo para a longevidade, além de ser mais benéfico ao organismo. 

O vice diretor do Instituto de química orgânica da Universidade Federal do Extremo Oriente Russo, Mikhail Kusaikin, explicou que os pigmentos do ouriço do mar são ricos em vitamina K e as estrelas-do-mar possuem astaxantina, uma substância com enormes poderes antioxidantes. Além de todas as outras vantagens, ele ainda aumenta a capacidade de trabalho por elevar a saturação de energia das células.

O melhor nisso tudo é que, segundo os cálculos, o quilo do chocolate vai custar cerca de 2500 rublos, mais ou menos 140 reais.

O instituto é especialista em analisar a estrutura e propriedades médico-biológicas das substâncias marinhas naturais, produzindo suplementos alimentares e remédios.

Agora, é esperar que chegue por aqui! E então, gostou das boas novas?! 

 

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Eskibon caseiro, você não pode perder esta gostosura!

Estes bombons de sorvete cobertos de chocolate crocante são impossíveis de resistir!

Comentar este artigo

TALHARIM FRESCO, como fazer EM CASA? Receita passo a passo Diga ADEUS ao chá VERDE: seu novo aliado é o chá PRETO! A PROVA...