Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Russos inventam um chocolate que é fonte da juventude!

Russos inventam chocolate que é elixir da juventude

Cientistas russos criaram um chocolate que melhora o metabolismo e prolonga o tempo de vida. Ele é feito com carne de ouriço, estrela do mar e limão. A notícia foi dada pela Academia de Ciências da Rússia (ACR).

Segundo informado, os extratos de ouriço e de estrela do mar retardam o envelhecimento e corrigem o metabolismo, dando mais qualidade de vida às pessoas e contribuindo para a longevidade, além de ser mais benéfico ao organismo. 

O vice diretor do Instituto de química orgânica da Universidade Federal do Extremo Oriente Russo, Mikhail Kusaikin, explicou que os pigmentos do ouriço do mar são ricos em vitamina K e as estrelas-do-mar possuem astaxantina, uma substância com enormes poderes antioxidantes. Além de todas as outras vantagens, ele ainda aumenta a capacidade de trabalho por elevar a saturação de energia das células.

O melhor nisso tudo é que, segundo os cálculos, o quilo do chocolate vai custar cerca de 2500 rublos, mais ou menos 140 reais.

O instituto é especialista em analisar a estrutura e propriedades médico-biológicas das substâncias marinhas naturais, produzindo suplementos alimentares e remédios.

Agora, é esperar que chegue por aqui! E então, gostou das boas novas?! 

 

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo dica: Latte art em formando lindas flores ou folhas

Incrivelmente simples, mas uma arte linda, a "latte art" fascina todos que vêm como é feita e ficam tristes de ter que desmanchar tão lindas figuras. Experimente fazê-las você mesmo!

Comentar este artigo

TALHARIM FRESCO, como fazer EM CASA? Receita passo a passo Diga ADEUS ao chá VERDE: seu novo aliado é o chá PRETO! A PROVA...