Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

DIZEM OS ESPECIALISTAS: NÃO JOGUE FORA os DENTES DE LEITE do seu filho.

Por,
Receitas sem Fronteiras

 Em geral, os pais jogam fora os dentes de leite de seus filhos ou os colocam à parte em lugares escondidos da casa, para conservá-los como recordação. E se disséssemos que, ao contrário, é muito importante tê-los bem guardados para a sua própria saúde?

 Dente de leite

uma descoberta revolucionária

De acordo com a professora Sara Rankn, bióloga do Imperial College London, os dentes de leite dever ser absolutamente conservados. Trata-se de fato de aliados fundamentais para a saúde dos seus filhos quando ficarem adultos.

Os dentes de leite contêm células que podem proliferar e serem exploradas para lutar contra numerosas doenças. Hoje, estas células podem ser recuperadas na cura contra o câncer, a leucemia e doenças do sangue.

Songtao Shi, dentista na US National Institute of Health em Bethesda, na Maryland foi a primeira dentista  a fazer esta sensacional descoberta.

Os dentes de leite seriam portanto uma verdadeira fonte de células tronco, que podem ser úteis para a pesquisa para a cura contra várias doenças. As células tronco são na realidade um elemento fundamental na pesquisa de várias doenças, elas são muito raras porque tendem a desaparecere no primeiro ano de vida.

Os especialistas têm confiança no fato de que a pesquisa trará rapidamente a descoberta da cura e tratamento de doenças como o Alzheimer, o Parkinson ou ainda a diabete, a artrite e problemas de vista.
Portanto os dentes de leite parecem ser um bem preciosíssimo!

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Bolinhos de Nutella: você não vai conseguir comer um só!

Estes bolinhos super macios recheados de Nutella vão fazer a alegria da casa e vai ser impossível parar no primeiro!

Comentar este artigo

TER BARRIGA não significa automaticamente TER SOBREPESO: veja como ELIMINAR A BARRIGA INCHADA! UM SUCO PARA BEBER durante 15 DIAS e acabar com a GORDURA ABDOMINAL!