Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Cadê a maionese, Senhor BurgerKing?

Cadê a maionese, Senhor BurgerKing?

A rede de fast food BurgerKing deixou insatisfeitos os clientes com a novidade de cobrar pelo sachet de maionese! Sim, é isso mesmo que você leu... Estão cobrando 25 centavos pela maionese.

Os clientes indignados, usaram as redes sociais para reclamar da má notícia e choveram postagens e comentários na páginas da rede. 

Muitas justificativas foram dadas e algumas remetem até mesmo às manifestações de 2014 ("Não é somente pelos 20 centavos!") e alegam que, da mesma forma, o problema não são os 25 centavos, mas sim, o porquê da cobrança se as demais empresas não o fazem. Muitos contam histórias, outros avisam que não colocarão mais os pés nas lanchonetes até que a empresa mude a postura e muitas outras. Podemos dizer que o tempo fechou!

A empresa alega que o desperdício era grande demais e que, para evitá-lo, passou a cobrar um valor irrisório por um saquinho que tem mais maionese que o antigo.

Agora fica a pergunta, quem tem razão, o cliente ou a empresa? Afinal de contas, quem nunca viu alguém despejando no lixo, o conteúdo da bandeja e nela, muitos saquinhos de maionese, ketchup e mostarda fechados?

O que você acha?! Comente com a gente, deixe seu comentário e siga o Receitas sem Fronteiras nas redes sociais!

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

OREO GIGANTE: uma delícia tamanho família! Calendário Pirelli 2016 troca nudez por influência e inspiração!