Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Torne-se uma deusa da cozinha com 12 topping de batatas ao forno

Não há quem não goste de batatas assadas com aqueles recheios maravilhosos. Experimente nossas sugestões e surpreenda com estes sabores!

Batatas assadas

Para cozinhar as batatas ao forno à moda americana, lave bem as batatas, faça alguns poucos  furos com um garfo, envolva-as em papel alumínio e leve-as a assar por uma hora. Depois deste tempo remova o alumínio, corte-as ao meio (completamente ou apenas para abri-las) e acrescente o recheio. Se você está sem ideias para rechear suas batatas assadas, experimente estas receitas. Você pode acrescentar temperos e ervas ao seu gosto ou mesmo criar seu recheio especial. De qualquer modo batatas assadas são sempre deliciosas e agradam sempre!


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Aprenda a fazer as famosas POTATOES ou BATATAS BRAVAS

Um sonho de batata, além de tudo, sem fritura!!! Essas não precisam nem de receita, de tão fáceis!

Receita das Batatas Bravas ou Potatoes!

Mais fácil, impossivel!

Basta pegar 3 batatas, cortá-las em 4 no sentido do comprimento, sem tirar as cascas e depois regar com bastante azeite, polvilhar 50 g de queijo parmesão ralado, sal, páprica (doce, picante ou as duas), ervas de Provence e alho em pó. Dispor as batatas sobre um papel manteiga em um tabuleiro e levar ao forno para assar por 10 minutos a 180°/200°C.

Servir com os molhos de sua preferência e bom apetite!

Comentar este artigo