Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Já pensou em poder acordar com cheiro de café coado?!

Sensorwake, o despertador que te acorda com perfumes!

Depois da torradeira que imprime sua selfie no pão, mais uma inovação para nossas manhãs! Se você odeia o despertador, você vai passar a amá-lo depois desta novidade! 

A proposta é acabar com aqueles barulhos insuportáveis ou mesmo músicas e te acordar com deliciosos cheiros e aromas que vão te fazer sair da cama de bom humor! 

A ideia é de um jovem empreendedor francês de apenas 18 anos, Guillaume Rolland, ele promete te tirar da cama rapidamente ou, ao menos, te deixar com uma vontade louca de ir para a cozinha, para a praia ou mesmo trabalhar e ganhar dinheiro!

Mas como funciona?

O novo despertador é chamado de SensorWake, alguma coisa como "acordar com os sentidos" e, quando chega a hora de acordar, ele vai encher seu quarto com aromas que não vão te deixar indiferente.

E para melhorar, as fragrâncias são criadas por uma perfumaria francesa e você ainda pode escolher com que aroma vai acordar, já que existem vários: café coado, croissants frescos, brisa do mar, frutas, chocolate e até mesmo, pasmem, cheiro de dinheiro!

O empreendedor afirma que você vai se levantar em 2 minutos, mas se não acontecer, não se preocupe, você não vai perder a hora! Se você não desligar, ele volta ao modo normal depois de 3 minutos e soa o velho e conhecido alarme!

O produto está em pré venda por 85 euros (cerca de 380 reais), fragrâncias à parte.

E então? Gostou da novidade?! 

 

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo dica: Latte art em formando lindas flores ou folhas

Incrivelmente simples, mas uma arte linda, a "latte art" fascina todos que vêm como é feita e ficam tristes de ter que desmanchar tão lindas figuras. Experimente fazê-las você mesmo!

Comentar este artigo

TOQUE MÁGICO: limão para tornar UMA LOUCURA 10 pratos bem simples! Fique em plena forma com o CROMO e seus poderes que não imaginamos!