Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Quando a SÉTIMA ARTE e a GASTRONOMIA se APAIXONAM!

Sophie Marceau e Cyril Lignac - Casal 2016

É verdade que o mundo não é tão grande assim! Também é verdade que o showbiz é um ambiente pequeno onde todos se reúnem, e, às vezes, ao nosso lado, descobrimos alguém com afinidades que não poderíamos imaginar!

Sophie Marceau, atriz e Cyril Lignac, chef de cozinha, não dirão o contrário. No último festival de Cannes, Marceau foi um dos membros do juri do festival e causou furor e empolgação no tapete vermelho, afinal, ela é a atriz preferida dos franceses (e também muito admirada por aqui, não é?!). Ele também estava por lá, panelas em punho para o deleite de alguns participantes escolhidos a dedo que puderam degustar suas delícias. E o destino fez seu trabalho.

Há algumas semanas, a estrela francesa, solteira desde o rompimento amigável com o também ator francês Christophe Lambert em 2014, e o renomado chef estão saboreando as delícias de uma bela história de amor. Na sexta feira, 22 janeiro, ela chegou no apartamento dele, vestida de maneira descontraída, usando tênis e só saiu ao amanhecer. Mesmo cenário na noite de sábado, apenas para provar novamente a mistura sutil de sabores chamada amor.

"Coisas muito simples me fazem feliz", declarou a atriz, algum tempo atrás, nas páginas da revista Elle. "Eu sou uma pessoa apaixonada, eu tenho esta sorte", confiou em setembro de 2014, para a mesma revista. "E eu sempre senti amada, o que é ainda mais forte". E esta característica pessoal se confirma agora, com o chef preferido dos franceses!

Quanto a ele, gerenciar todos os dias uma empresa de quase cento e quarenta pessoas (três restaurantes, incluindo um com estrelas do guia Michelin e nada menos que quatro pâtisseries em Paris) sem descuidar da mais radiante e popular atriz francesa, não é para qualquer um!

Onze anos de diferença? Não importa! Esses dois têm em comum o charme e a simplicidade sincera que os torna tão cativante para o público. 

Vida longa ao casal mais querido da França! 

Mais novidades sobre o casal:

Sophie Marceau (007 - O mundo não é o bastante, Coração valente, O fantasma do Louvre, Com amor... Da idade da razão e muitos outros) vai começar a promover Taulardes, um filme com Julie Gayet . 
Cyril Lignac (chef estrelado, autor de best sellers de gastronomia e apresentador de programas de culinária dentre eles Le meilleur pâtissier -  versão francesa do Bake Off Brasil Mão na Massa)começou em janeiro, na TV francesa, um novo programa, Sucrément Bon, transmitido no domingo de manhã às 11h. A proposta? A confeitaria no melhor estilo masterclass, ao lado de outros chefs convidados. 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

NEMS REVISITADOS, agora com abacate! Receita passo a passo Dar uma PAUSA na DIETA AJUDA a PERDER PESO!