Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Churros de Oreo: quem resiste?

É isso mesmo! Você não está sonhando!!!  Se você ama churros e gosta mais ainda dos biscoitos Oreo, esta notícia é para você!

 

Churros de OreoVai ser lançado no mercado o churros com sabor do biscoito OREO - este novo pecado da gula foi anunciado pelas marcas Mondelez International, fabricante dos biscoitos Oreo e J&J Snack Foods Corp. , líder no mercado americano de churros.

 

"Enquanto fabricante número 1 de churros,  nós estamos muito satisfeitos com nossa nova parceria com a célebre marca de biscoitos Oreo. Os amantes de churros e de Oreos não ficarão desapontados.", declarou o Jerry Law, vice presidente da J&J Foods.

 

Se você ainda não conhece, os biscoitos Oreo voltaram ao mercado brasilieiro em novembro de 2013 e logo em dezembro, estavam em quase todos os mercados e lojas de conveniência do país. São biscoitos de chocolate recheados com um delicioso creme branco.

 

Os churros são paixão nacional há tempos! Foram inventados na península ibérica e, atualmente, são consumidos em todo o mundo. Na Europa, normalmente não são recheados, somente cobertos com uma camada de açúcar com canela e comidos dessa forma ou molhados em calda de chocolate ou geleia. Já no Brasil, os churros passaram a ser recheados, em sua maioria com chocolate ou doce de leite

 

A união dos churros, uma massa à base de farinha em forma de bastão, frita, crocante por fora e macia por dentro com o inconfundível sabor do biscoito Oreo e acrescido do clássico creme branco que o recheia e pedaços de biscoito, vai ser, sem sombra de dúvida, uma explosão de sabor a cada mordida!

 

E então, ficou babando? Nós também, mas, infelizmente, essa iguaria só estará disponível em algumas lojas de Las Vegas e ainda não tem previsão ou data certa para se expandir pelo mercado americano.

Só nos resta aguardar com ansiedade a chegada desse deleite aqui no Brasil, mas enquanto isso, saiba mais sobre esse novo lançamento. Segundo os fabricantes, os churros de Oreo terão 3 versões, sendo que elas poderão ser servidas com um dip do famoso creme branco, que é recheio do biscoito em sua forma original, coberto com açúcar ou com sorvete.

 

Conheça as 3 versões do churros de OREO:

Churros de Oreo com sorvete

- churros clássicos em forma de bastão - na foto, com sorvete de Oreo

 

Churros de Oreo double-twisted com dip do creme branco

- churros "double-twisted" (duplamente torcidos) - na foto, com o dip do creme branco

 

Mini churros de Oreo com dip do creme branco

- mini churros - na foto, servidos com o dip do creme branco

 

E você, enquanto ele não chega no Brasil, vai tentar inventar uma receita de churros de Oreo e compartilhar com a gente?! 

 

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

O que será que essa terra dá? TOP 20 - Infusores de chá criativos