Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Fast food: o que pedir?

 

Os combos habitualmente propostos pelos fast foods estão longe de serem refeições equilibradas. Encontre algumas dicas para fazer boas escolhas!

 

FastFood - o que pedir

 


Uma das críticas feitas aos fast foods é quanto ao tamanho das porções. Evite pagar pelos famosos adicionais para turbinar seu pedido. As porções normalmente recomendadas para adultos se aproximam àquelas das promoções dedicadas às crianças nas cadeias de fast food.


Assim sendo, não tenha vergonha de pedir um combo kids, ainda mais se você estiver pensando em uma sobremesa. Na verdade, um combo super size e uma casquinha podem conter mais de 2000 calorias, ou seja, tudo o que você precisa para um dia completo!


Você também pode optar por pedidos mais saudáveis, como, por exemplo, uma salada. Apenas tome cuidado com a quantidade de molho que você despejará sobre ela.


Dê preferência ao almoço, ao invés do jantar. À noite, o corpo estoca mais os açúcares e as gorduras consumidas, já que essas fontes de energia não serão utilizadas imediatamente.


Depois de um farto almoço num fast food, evite o lanche da tarde e coma pouco à noite. Ouça seu corpo! Você provavelmente não terá muita fome e uma sopa ou uma salada cairão super bem.


E, depois, por que não fazer seu próprio fast food em casa? Com certeza será bem mais saudável e gostoso! Hambúrgueres, nuggets, batata frita, pizzas, tudo no conforto do seu próprio lar!

 

 

 

Hamburguer Nuggets Batata frita chips  Pizza
Hambúrgueres Nuggets Batata frita Pizzas

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Que tal uma PIZZA MÚMIA com uma carinha muto sapeca! Halloween é tudo de bom!

As crianças (e os adultos taambém!) vão amar esta pizza múmia de Halloween! Fáceil de fazer super inusitada! Buhhh e bom apetite!

Ingredientes

  • 1 massa para pizza
  • 1 ½ xícaras de molho de tomate
  • 2 xícaras de muçarela ralada
  • 14 fatias de pepperoni
  • azeitonas pretas

 

Siga as instruções do vídeo e forno por20 minutos a 200 ºc

Comentar este artigo

Chocolate é afrodisíaco? Entre gostos e sabores