Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

4 SINTOMAS que indicam que você ESTÁ CONSUMINDO MUITO AÇÚCAR!

Por,
Receitas sem Fronteiras

Entre os ingredientes da nossa alimentação, o açúcar é provavelmente um dos mais nocivos. Quando chega a um limite muito elevado no sangue pode trazer consequências muito prejudiciais para o nosso corpo. 

Veja 4 sintomas que indicam que o consumo do açúcar talvez esteja demasiado. 

7 SINTOMI CHE INDICANO CHE STATE CONSUMANDO TROPPO ZUCCHERO

1. falta de apetite constante:

Quando você tem um teor de glicemia no sangue muito elevado, a trama de glicose impede de penetrar nas células e de sentir a sensação de fome.

2. cansaço crônico:

Tal como acontece com a sensação de fome, quando você tem um teor elevado de açúcar no sangue, ele recusa permitir ao corpo de acumular apenas o açúcar necessário, com o resultado de uma sensação de fadiga crônica.

3. disfunção renal:

Se o teor e açúcar no sangue é muito elevado os rins correm o risco de não funcionarem bem, com a cansativa consequência de ir ao banheiro mais vezes para fazer pipi do que o necessário.

4. problemas de concentração:

Taxas elevadas de açúcar impedem a glicose de penetrar nas células do cérebro, de modo que o cérebro encontra dificuldade de ter a energia devida. O que resulta em uma sensação de cansaço, stress emotivo e a diminuição da performance para trabalhar ou estudar.

Conclusão: consuma seus doces com moderação e se perceber alguns destes sintomas, ou diminua o açúcar e confira o resultado ou procure um médico para uma melhor avaliação!

.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: CAIPIRINHA!

A nossa querida CAIPIRINHA é mesmo o drink nacional! O mundo inteiro pensa em Brasil quando vê uma caipirinha, é a companheira inseparável da boa e clássica feijoada e presente também em churrascos, festas, reuniões, ou seja, ela é bem vinda em qualquer lugar festivo e alegre! 

Comentar este artigo

Cubinhos de sorvete, cremosos e com uma cobertura crocante de chocolate, de babar... COMO ELIMINAR o TÁRTARO E GENGIVITE em 4 ETAPAS!