Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Remova GORDURA dos ARMÁRIOS de COZINHA com estes 2 ingredientes!

É inevitável que nos móveis da cozinha, especialmente aqueles mais próximos ao fogão ou queimadores, a gordura se acumular ao longo do tempo. Esses são os métodos que não estragam o acabamento da madeira e você se livra dela com suas próprias mãos.

 

MÉTODO 1:

É necessário uma escova de dentes, panos ou toalhas de papel, bicarbonato de sódio e óleo vegetal (2 partes de bicarbonato por uma de óleo). Misturar os dois ingredientes formando uma pasta, que será aplicada nos móveis com a ajuda da escova de dentes. Estender toalhas de papel ou um pano por baixo para recolher a sujeira que vai cair durante a limpeza. Terminar passando um pano úmido e se surpreenderá com o resultado.

MÉTODO 2:

Vinagre é outro grande aliado na faxina e é sempre uma alternativa muito eficaz quando se trata de combater a gordura. Umedecer um pano limpo com vinagre branco e passar nos armários. Quando estiver terminado, lavar com água quente, secar bem e passar o pano com vinagre novamente. Depois é só secar as superfícies com toalhas de papel.

 

Gostaram desse truque? Conhece algum outro?

Compartilhe esse artigo!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

Ele é o gato mais gordo do mundo e vive em um hotel cercado de mordomias e encantando os hóspedes Receita NAPOLITANA para PUDIM caseiro, muito fácil e muito cremoso!