Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

6 CRÈMES BRÛLEEs originais PARA VOCÊ!

Este creme tão simples e fácil de fazer pode ser revisitado com aromas e ingredientes novos, fazendo dele algo a mais, diferente. Vejam estes! 

© 750g

Crème brûlée com limão e gengibre

Incrível a trajetória deste creme tão simples que tem como ancestral o creme catalão! Há mais de 20 anos, ele continua quase atemporal nos restaurantes, a única dificuldade é não errar no cozimento. Para esta versão, limão/gengibre, basta você colocar (em sua receita) algumas raspas de limão verde e um pedacinho de gengibre moído no leite para ferver. Prosseguir como na receita original. Você vai obter algo diferente e especial.


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: MOSCOW MULE

O Moscow Mule é um coquetel criado nos Estados Unidos, logo após a segunda guerra mundial. O proprietário da marca Smirnoff tentava sem muito sucesso vender introduzir a vodka no mercado, ao mesmo tempo que, um amigo, tentava familiarizar os americanos à Ginger Ale britânica. Eles, então, uniram o útil ao agradável e criaram um drink que caiu no gosto do povo, misturaram a vodka ao Ginger Ale e acrescentaram limão!

O nome é, na verdade, quase uma brincadeira, um nome significativo baseado no fato da vodka ser de orígem russa, daí o "Moscow" e "mule", sugere que você pode ficar tão tonto quanto ficaria se levasse o coice de uma mula! 

Comentar este artigo