Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

CHAMPAGNE: pequenas REGRAS de OURO para NÃO COMETER ERROS!

A bebida das comemorações, ocasiões especiais e muitas refeições elaboradas tem regras e segredos para ser degustada em todo seu esplendor. 

Reprodução

Champagne: regras de ouro para esta bebida sublime

Rei das bebidas, o champagne é a bebida festiva por excelência! Na realidade o champagne é um vinho espumante, que hoje só recebe o nome de Champagne quando é realmente oriundo da região em que foi criado: CHAMPAGNE, ao norte da França. Os outros são denominados espumantes. Mas vamos falar do verdadeiro Champagne.

Para deliciar as papilas de seus convidados é essencial saber seus usos e costumes. De acordo com Serge Dubs, melhor somelier do mundo em 1989 (seus conselhos são precisos e preciosos), vamos lhe passar alguns dos mais importantes, para que você não cometa graves erros e faça desta bebida um néctar divino em suas festas.


.

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Receita Coquetel: CAIPIRINHA!

A nossa querida CAIPIRINHA é mesmo o drink nacional! O mundo inteiro pensa em Brasil quando vê uma caipirinha, é a companheira inseparável da boa e clássica feijoada e presente também em churrascos, festas, reuniões, ou seja, ela é bem vinda em qualquer lugar festivo e alegre! 

Comentar este artigo